NOTÍCIAS!


Permute na Brazil Promotion 2018!

O resultado foi um sucesso: muitos negócios, conteúdo, experiências incríveis e networking!

Nos dias 31/07, 01 e 02/08, a Permute participou da Brazil Promotion, feira referência de marketing promocional na América Latina, que reuniu os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias, marketing digital, brindes e todos os recursos necessários para quem realiza campanhas, eventos e ações promocionais.

Com mais de 12 mil visitantes e 200 expositores, o resultado foi um sucesso para a Forma Editora, expositores e principalmente para Permute, que fez muitos negócios, captou conteúdo, experiências incríveis e networking!

o resultado foi um sucesso para a Forma Editora, expositores e principalmente para Permute, que fez muitos negócios, captou conteúdo, experiências incríveis e networking!
Um grande obrigada à Forma Editora, parceira e organizadora da feira, R. Rubio, Kamikaze Digital, Estúdio Sampa, Mack Color, Chroma Jet, Steel Company, Kopenhagen e Cervejaria Karavelle, que são afiliados à Permute e prestaram um ótimo trabalho pré, durante e pós evento.

Obrigada também a equipe produtora, aos clientes que visitaram nosso estande e aos Executivos de Contas, que com muito gás, fecharam negócios durante a feira e fomentam cada vez mais o crescimento da Permute.

Que venham as próximas edições, sucesso para nós!