Notícia

voltar
 

Na hora de planejar é necessário buscar algo que não fuja do orçamento.

No final de ano, férias coletivas na semana de Natal e Ano Novo e as já tradicionais férias de Janeiro, nada mais justo do que quem trabalhou o ano todo, tire alguns dias para descanso com a família. Mesmo em tempos de crise não dá para adiar esse tempo de lazer tão importante para toda família, por isso, na hora de planejar é necessário buscar algo que não fuja muito do orçamento.
 
Pensando nesta merecida viagem desta época, empresários, empreendedores, administradores e profissionais, que costumam fazer negócios via rede de permutas – que tem em seu banco empresas de diversos segmentos e tamanhos, comercializando todo tipo de serviço e produtos -, adquirem pacotes em hotéis, pousadas, vouchers de restaurantes e até mesmo passagens aéreas. Na rede há como fazer uma intermediação de negócios, que ultrapassa o comércio de troca bilateral mais antigo, o “escambo”, e é atualmente um inovador conceito multilateral.
 
As companhias disponibilizam na empresa de permuta, que funciona como um banco de crédito, produtos e serviços ociosos, com foco em trocá-los por créditos Unidades de Permuta (UPs). Com este crédito, podem escolher entre os itens disponibilizados na rede, aquilo que precisam. Tendo desta forma a facilidade de fazer suas viagens sem precisar gastar dinheiro ou mexer no caixa da empresa. Um dos itens mais procurados na rede de permuta são justamente os hotéis em diversas regiões e localidades, que além de lazer para férias em família e programas profissionais, também podem ser utilizados para premiação, confraternização ou treinamento dos funcionários.
 
Por outro lado, para os empreendimentos hoteleiros, a permuta também é um bom negócio, pois ocupa o espaço ocioso nos seus estabelecimentos durante o ano todo, equilibrando hóspedes que pagam em dinheiro com aqueles que são através da rede de trocas. Mantendo sempre o movimento e ainda ocupando seus créditos com aquilo que precisa, como serviços de telefonia, tecnologia, reformas, decoração ou produtos de construção, alimentação, entre diversos outros. Tendo também a oportunidade de receber o hóspede que gostar da estrutura e do serviço em outras oportunidades, não somente através da permuta, mas também como clientes fidelizados.
Artigo de: Alessandro Candiani - Presidente Permute

Fonte: Estilo Press Assessoria
Loja Virtual

Conheça a nossa

Loja virtual

clique aqui
Tel: (11) 3613-4800
Facebook Instagram LinkedIn Twitter
Subir