Como a permuta ajuda empresas de turismo?

Como a permuta ajuda empresas de turismo?

As empresas do ramo de turismo enfrentam um grande desafio com a pandemia da COVID-19. A queda abrupta e continuidade em baixa desse setor no ano de 2020 teve impacto significativo em toda economia nacional e até internacional. Porém, existem métodos de negócios que podem ajudar empresas do ramo de turismo a se manterem saudáveis. Uma dessas modalidades de negócios é a Permuta Corporativa Multilateral.

 Você já conhece as trocas multilaterais corporativas?  São trocas de produtos e serviços entre empresas a qualquer momento, utilizando uma moeda de troca comum. A Permute intermedia as trocas multilaterais, e a unidade de crédito é o UP$.

Esse estilo de troca proporciona uma grande liberdade para os negócios. Têm vários envolvidos, com interesses diferentes e as trocas podem ocorrer em diferentes momentos. Dessa forma, é possível planejar os melhores negócios e executá-los no momento certo, decolando ainda mais os resultados das empresas.

Mas como as permutas corporativas podem ajudar agências de viagem e empresas de turismo? A Permute explica: em uma rede de trocas multilaterais você consegue firmar ótimas parcerias com outras empresas que atuam com o seu segmento. Como hotéis, pousadas, transportes, logística, alimentação, eventos, etc.

Investindo apenas o que você já tem, consegue obter resultados positivos para diversos setores da sua empresa. Por exemplo: quando você oferta um serviço ou produto ocioso no seu estoque, você recebe seus UP$. Com esse crédito você escolhe exatamente em que quer investir, fazendo o melhor negócio para você e sua empresa. Podem ser serviços de gerenciamento de marketing, mídia, comunicação visual, e demais fornecedores. Dessa forma seu estoque de baixa rotatividade aumenta seus lucros e reduz os custos fixos que você pagaria normalmente pelos serviços contratados.

A Permute possui mais de 700 afiliados dos mais diversos segmentos de atuação no mercado. E nós já produzimos uma matéria completa sobre estratégias de Marketing Digital direcionadas a empresas de turismo. Confira aqui em nosso blog!

Troca o jeito. Troca pela Permute.