Nos dias 18 e 19/11, a Permute em parceria com o Duo Gourmet Ribeirão Preto, promoveu um Tour Gastronômico por São Paulo. O Duo Gourmet, é um aplicativo de assinaturas que reúne restaurantes em diversas cidades do Brasil, onde o assinante tem o benefício de pedir dois pratos principais e pagar apenas por um, em todos os restaurantes parceiros.

A ação, levou para São Paulo, com tudo pago pela Permute, as principais influenciadoras digitais de Ribeirão Preto – SP, através da companhia aérea VoePass, cliente da Permute. A VoePass, anteriormente Passaredo, é uma das mais antigas companhias aéreas em atividade no Brasil, com sede em Ribeirão Preto -SP.

Influenciadoras:

– Bella Nader Toniello (@bellant)

– Thais Aguiar (@thaisaguiar)

– Manuela Cavalcanti (@manuelacavalcanti)

– Gabi Tittoto (@gabitittoto)

–  Isabelle Pretti (@isapretti)

Na capital elas foram recepcionadas no aeroporto de Congonhas pela empresa Paris Vegas, que proporcionou um passeio de limousine pela cidade, tudo via Permute. A Paris Vegas, outro cliente Permute, é uma empresa voltada para o aluguéis de limousines no Brasil. Além de possuir a maior frota de limousines para locação, é a única empresa 100% brasileira a possuir certificação internacional chancelada pela NLA (National Limousine Associantion).

As meninas ficaram hospedadas no hotel WZ Jardins, pago pela Permute, onde foram recepcionadas com uma bag do Duo Gourmet, um champagne Chandon Brut, também via Permute, e pela equipe Permute. O WZ Jardins, mais um de nossos clientes, tem uma fachada que o deixou conhecido como Hotel Luz, além de possuir uma estrutura completa e sustentável. Ao todo o hotel oferece 320 apartamentos, sendo 120 de luxo e 200 executivos. Todos os quartos contam com móveis novos, decoração moderna e clean, bancada de trabalho, cofre, frigobar. O hotel também possui wi-fi gratuito em todas suas dependências.

Durante o tour, as influenciadoras a convite do Duo Gourmet, visitaram a We Coffee Brasil, a primeira cafeteria instagramavel de São Paulo. De origem chinesa, é especializada em cafés, chás, doces e pães artesanais.

O Altruísta Osteria e Enoteca, um restaurante de culinária italiana especializado em massas, carnes e molhos que podem ser acompanhados por uma variedade de vinhos harmonizados por uma equipe de 5 sommeliers.

o Jamile, restaurante do famoso chefe Henrique Fogaça, que oferece um cardápio com opções de pratos contemporâneo, uma carta de vinhos sofisticada que conta com mais de 100 opções de diversas safras e países e um bar para os apreciadores de drinks.

E o Marakuthai Jardins, que serve pratos com inspiração tailandesa e influências da gastronomia caiçara. Além de uma variedade de bebidas, incluindo drinques como Mojito, Margarita, Bloody Mary e Sangria de espumante.

O pacote de viagem foi completo de Ribeiro Preto para São Paulo: 100% pela Permute, com os parceiros VOEPASS, PARIS VEGAS LIMOSINES e WZ HOTEL.

Além dessa, já parou para pensar quantas ações acontecem diariamente em permuta aqui na Permute? Quantas oportunidades e experiências nossa rede pode promover?

Troca o jeito. Troca pela Permute.