Dezembro de conquistas: Mais 2 franquias Permute são inauguradas no Estado de São Paulo.

A Permute inaugurou mais duas franquias no estado de São Paulo, sendo uma estadual e uma na regional, na região do Alto do Tietê. 

O Alto Tietê possui uma produção variada e rica, que vai desde artigos manufaturados até verduras e legumes, passando pelas flores e pela água que abastece milhares de pessoas na região e na zona leste paulistana. Na região há polos industriais e estâncias turísticas. 

Os municípios da região são: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano, totalizando 1.511.078 habitantes. Todos os seus municípios pertencem à Região Metropolitana de São Paulo e estão inseridos na Região Geográfica Imediata de São Paulo.

Ao todo, a Permute possui 20 franquias estaduais, distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, e quatro franquias regionais distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe. 

Desejamos boas-vindas para os nossos novos franqueados, e que nossa parceria continue se estendendo por todo o país. Sucesso e bons negócios, e vamos juntos permutar pelo Brasil!

Seja um franqueado.