Muitas vezes estamos em rotinas frenéticas e, ao ter problemas com compras e/ou contratações de serviços, nem lembramos que, do nosso lado, há o código de defesa do consumidor. Além disso, muitos desses códigos que compõem esse documento são desconhecidos nossos (dos consumidores), e é por isso que o dia 15 de março – dia do consumidor – é uma data tão importante. 
Antes de comprar em uma loja ou contratar um serviço, você se preocupa em saber sobre o histórico dela? ou então consultar documentações que essas empresas disponibilizam? Certamente, muitas vezes nem contratos lemos por inteiro, né? Mas você já parou para pensar o quanto de benefícios você pode estar perdendo por essa falta de cuidado e preocupação?

E como a Permute se preocupa com todos os detalhes, em nosso site você encontra disponível o nosso regulamento! Nele, é possível conferir, em detalhes, como a Permute trabalha. Sendo assim, a qualquer momento você pode conferir esse documento que consta informações desde o que é UP$, como participar, como é administrado o intercâmbio, até condições de rescisão.
Tenho certeza que, a partir de agora, você irá sempre se atentar a esses detalhes!

Confira nosso regulamento: