Se você nos segue nas redes sociais, provavelmente acompanhou a nossa campanha especial de mês das mulheres, né? Por meio dessa campanha pudemos evidenciar, ainda mais, o quanto fazer parte de uma companhia de permutas pode ser benéfico para você. E,  que tal saber mais sobre isso?
A campanha “Olhas elas na Permute” contou com inúmeras dicas de presentes que podem ser comprados através de UP$ (créditos de permuta da rede Permute), dando assim, um universo de possibilidades dentro de um único lugar. Além disso, evidenciamos que dentro da Permute cabem todos os tipos de mulheres: amantes de moda e gastronomia, aventureiras, vaidosas, roqueiras, viajantes e as apaixonadas por cerveja.
Nada melhor do que juntas diversidade com variedade, né? Aqui na Permute, tem opções para todos os gostos, podendo usar seus UP$ pelos mais variados tipos de produtos e serviços, desde: spas, hotéis, lojas de roupas, bares, restaurantes e tudo o que você pensar.
E, para finalizar a nossa campanha de dia das mulheres e mandar um recado super legal, contamos com nossa diretora Edilma Candiani, confira:
Um lugar com tanta diversidade e possibilidades precisa de você! O que está esperando para se inscrever e desfrutar das mais de 1.000 empresas parceiras da Permute?