É possível investir em mídia por PERMUTA?

Com a competitividade exacerbada de atenção, as empresas precisam se destacar em meio a multidão de concorrência e, por isso, muitas vezes a solução está em investir em comunicação/ marketing, e é aqui que a mídia entra!
Pesquisas apontam que em 2020, o investimento em mídia foi de R$ 49 bilhões no Brasil… E, se você já teve contato com esse ramo de comunicação, provavelmente sabe que esse serviço possui um custo elevado, então… será que é possível investir em mídia através de PERMUTA?
Esse dado de investimento nacional em 2020 nos mostra que, de alguma forma, essa ação possui resultados, né? Mas, antes de falar sobre a importância da mídia, você sabe o que esse setor engloba? Mídia está relacionada a veículos de comunicação, sendo, por exemplo: Tv, Rádio, Outdoor, Revistas, Redes Sociais e muito mais.
Sabendo disso, podemos dizer que relevância de investir nesses veículos é se destacar, é usar esses meios de comunicação para atingir os mais variados objetivos, podendo ser: fortalecimento de branding; aumento de vendas; realização de uma nova campanha publicitária; ação de divulgação de produto/serviço e muito mais.
Você, provavelmente, verá um retorno desse valor investido. Mas, melhor do que isso, é fazer o investimento através de PERMUTA, né? E de permuta em mídia a Permute se garante! No App Permute você encontra diversas empresas que realizam esses trabalhos e podem te agregar muitos resultados, com serviços como:
  • Anúncio em rádio 
  • Anúncio em Outdoor
  • Anúncio em TV
  • Painéis de LED
  • Anúncio em revista
  • Gestão de tráfego pago 
E muito mais…
 
O que você está esperando para fazer parte da Permute?