A Permute possibilita muitas oportunidades de negócio para pessoas físicas e empresas das mais diversas áreas. Isso significa que, ao todo, a plataforma conta com mais de 1700 empresas associadas, está presente em 8 estados brasileiros por meio de 21 franquias. São inúmeras formas de fazer permuta.
Mesmo assim, existem clientes que realizam boas vendas, mas não sabem exatamente como consumir seus créditos. Por esse motivo, preparamos este artigo para auxiliá-los nessa missão. Continue lendo nosso texto e veja nossas dicas.
Existem algumas maneiras estratégicas de utilizar seu sistema de permutas para otimizar seu caixa. Confira nossas orientações e aproveite as oportunidades de compra.
Tem muitos créditos e não sabe como utilizar? Inclua a Permute no seu dia a dia. Ou seja, todas as vezes que precisar comprar algum produto ou contratar um serviço, para si próprio ou para sua empresa, no aplicativo você encontra diversas opções divididas por categoria. Caso não encontre, entre em contato com seu executivo de contas, eles estão sempre à disposição e por dentro de todas as novidades da rede!
Outra maneira muito interessante de consumir por meio da permuta é trazer seus gastos mensais pessoais ou os da sua empresa para a Permute. Por exemplo: sua empresa precisa de um escritório de contabilidade ou de uma agência de marketing? Em vez de pagar em dinheiro, contrate os profissionais associados à Permute e pague em UP$.
Você pode ainda se matricular em um curso de idiomas de uma escola associada à Permute e pagar as mensalidades via UP$. Já pensou nessa possibilidade?
Imagine que você contratou um personal trainer que não é cliente da Permute. Em algum momento, certamente, ele vai precisar consumir produtos ou serviços que a rede oferece.
Nesse caso, você pode adquirir esses itens para seu personal em troca dos serviços oferecidos por ele.
Essa possibilidade também tem se mostrado uma opção bastante vantajosa. Por exemplo, se você faz terapia, você pode convidar seu terapeuta a se associar à Permute, conseguindo converter seus gastos em R$ em UP$.
Isso também vale para sua empresa. Se você já tem um escritório de contabilidade e não quer trocar, por que não fazer o convite?
Recentemente, por exemplo, um cliente da rede Permute estava com dificuldades para pagar a escola dos filhos. Não demorou para ele apresentar a Permute para os responsáveis do colégio, que se associaram e passaram a receber via UP$.
Outro jeito super bacana e proveitoso de utilizar sua rede de permutas é promover programas de incentivo para seus colaboradores e clientes.
Você pode, por exemplo, comprar vouchers para restaurantes ou hotéis por meio de UP$ e presentear essas pessoas, engajando-as com a sua empresa.
Concentre suas ações de marketing em fornecedores que recebem por meio do sistema de permutas e tenha a grande vantagem de atrair os dois tipos de consumidores: tanto os que pagam em UP$ quanto os que pagam em R$.
Essa é uma excelente sacada, pois você não precisará investir seu dinheiro para ter um bom retorno financeiro.
Com 20 anos de história, nós, da Permute, somos reconhecidos como a rede de Permutas com maior capilaridade do país, pois estamos presentes em oito estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Sergipe, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte.
Acreditamos que a parceria é a receita certa para o sucesso e nossos resultados confirmam isso, já que, na medida em que apoiamos empreendedores e empresários que desejam comprar e vender de forma estratégica e rentável, crescemos exponencialmente.
Atendemos aos mais diversos segmentos, entre eles, podemos destacar:
Neste artigo, compartilhamos 6 dicas para quem é cliente Permute, mas encontra dificuldades em consumir na rede. Se você gostou deste conteúdo, compartilhe com outra pessoa que se interesse em fazer parte da maior rede de permutas do Brasil.
O que é Permuta? Saiba os benefícios para a sua empresa